VMworld 2019 – Passo a Passo

VMworld 2019 – Passo a Passo

Eu fiz este post no VMworld 2017 e 2018 e achei interessante, por isso resolvi repetir todos os anos. Como eu escrevi nos outros posts, realmente não estou brincando quando falo que o VMworld é uma maratona. Os passos foram medidos utilizando o app Samsung Health em conjunto com o Samsung Gear S3. A média deste ano foi 15,6 km por dia. Nada mal 🙂

Cheguei em San Francisco no sábado de manhã, deixamos as as malas do hotel e fomos almoçar. Na sequência fomos conhecer as redondezas do hotel e o local do evento.

Domingão foi o primeiro dia, inclusive com a abertura do Solutions Exchange.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2019 – Segunda-feira 26/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2019 – Terça-feira 27/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2019 – Quarta-feira 28/08.

Isso que nem vou mencionar tudo o que corri no vSoccer e em uma pedalada até a Golden Gate. No ultimo dia eu estava morto, as pernas já não respondiam mais, por que é muito tempo caminhando, muito tempo em pé e sempre acelerado de um lado para o outro tentando não perder nada. Mas de qualquer forma o corpo estava cansado, mas a mente estava muito bem com todo o aprendizado recebido. É isso aí, acredito que os próximos anos serão em San Francisco, então espero poder retornar para o VMworld 2020. Valeu e até mais!

Ricardo Conzatti é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de TI e acredita muito na teoria da pirâmide de aprendizagem de William Glasser. Ricardo também é blogger, palestrante, podcaster e muito envolvido com comunidades técnicas. Ex-líder do VMUG Paraná e host do vBrownBag Brasil, além de ser VMware vExpert e possuir várias certificações técnicas Microsoft e VMware. Você com certeza irá encontra-lo no twitter @RicardoConzatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *