VMworld 2018 – Passo a Passo

VMworld 2018 – Passo a Passo

Eu fiz este post no VMworld 2017 e achei interessante, por isso resolvi repetir este ano. Como eu escrevi no ano passado, realmente não estou brincando quando falo que o VMworld é uma maratona. Os passos foram medidos utilizando o app Samsung Health em conjunto com o Samsung Gear S3.

Eu cheguei em Las Vegas no sábado de manhã e logo na chegada fomos para o almoço e depois no Battlefield Vegas para dar uns tiros.

Domingão foi o primeiro dia, inclusive com a abertura do Solutions Exchange.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Segunda-feira 27/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Terça-feira 28/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2018 – Quarta-feira 29/08.

Se formos comparar a quantidade de passos do VMworld 2018 com o de 2017, veremos que neste ano caminhamos praticamente metade em comparação com o ano passado. Existem três motivos principais para isso: 1) Não era a primeira vez em Vegas e nem a primeira vez no VMworld, ou seja, nem tudo é novidade, então acabamos filtrando um pouco 2) Estávamos trabalhando no vBrownBag, eramos os responsáveis pela organização, gravação e transmissão ao vivo das sessões, com isso ficamos boa parte do tempo sentados ou caminhando pouco 3) No ano passado estávamos no hotel Luxor e neste ano estávamos no Bandalay Bay, no mesmo hotel do evento, ou seja, andamos bem menos por estarmos mais próximos do evento.

Cansa muito, mas com certeza valeu a pena. Espero poder retornar no próximo ano em São Francisco para o VMworld 2019. Valeu e até mais!

Posts Relacionados

Ricardo Conzatti é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de TI e acredita muito na teoria da pirâmide de aprendizagem de William Glasser. Ricardo também é blogueiro, palestrante, podcaster e muito envolvido com comunidades técnicas. É líder do VMUG Paraná e host do vBrownBag Brasil, além de ser VMware vExpert e possuir várias certificações técnicas Microsoft e VMware. Você com certeza irá encontra-lo no twitter @RicardoConzatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *