Minhas Sessões no VMworld 2018

Minhas Sessões no VMworld 2018

Este ano será a segunda vez que vou para o VMworld, mas estou me sentindo mais ansioso do que a primeira, talvez por que o time do vBrownBag Brasil fará parte da equipe junto com o vBrownBag US ou por causa das apresentações, mas enfim, acredito que toda vez é diferente e com certeza será muito bom.

Neste ano enviei três ideias para as sessões do VMworld e obtive aprovação de todas. Então serão duas ao vivo (VCAP Simulator e Primeiros meses do vBrownBag Brasil) e uma gravada (Introdução ao VMware PowerCLI – esta farei em conjunto com o meu amigo Wesley).

Não preciso nem mencionar sobre a felicidade e a honra de poder realizar uma apresentação em Las Vegas em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, realmente faltam-me palavras para descrever qual é a sensação. Para visualizar todas as sessões clique aqui.

VCAP Simulator [ VMTN5506U ]

Nesta sessão pretendo falar sobre o que é o VCAP Simulator, para que serve e qual o motivo de existir, além de focar bastante no papel que a comunidade exerceu para que tudo isso pudesse acontecer. É possível acompanhar esta sessão ao vivo diretamente pelo canal do vBrownBag US no youtube na segunda-feira (27/08) a partir das 18:30 (horário de Brasília). Caso você estiver no VMworld basta se inscrever aqui.

Primeiros meses do vBrownBag Brasil [ VMTN5514U ]

Nesta sessão o time do vBrownBag Brasil irá falar sobre como tudo começou, além de focar nos primeiros meses, nos desafios e também das dificuldades que enfrentamos para garantir os shows. É possível acompanhar esta sessão ao vivo diretamente pelo canal do vBrownBag US no youtube na quarta-feira (29/08) a partir das 15:30 (horário de Brasília). Caso você estiver no VMworld basta se inscrever aqui.

É isso aí pessoal, até mais!

 

Posts Relacionados

Ricardo é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gestão de TI, além de possuir várias certificações Microsoft e VMware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *