Inscrições abertas para o VMware vExpert 2020

Inscrições abertas para o VMware vExpert 2020

A VMware descreve o título de vExpert como “indivíduos que contribuíram significativamente para a comunidade de usuários VMware”.  O programa vExpert não é uma certificação técnica e não exige que você seja um mestre nos produtos VMware, embora a grande maioria dos vExperts que conheço sejam muito bons tecnicamente. Basicamente a nomeação está relacionada ao seu entusiasmo e apoio a comunidade ao longo dos anos.

As aplicações para o vExpert 2020 devem ser realizadas entre os dias 01 e 25/06 e o resultado será divulgado no dia 18/07 por e-mail.

Eu escrevi um post sobre o Programa VMware vExpert, provavelmente tudo o que você precisa saber sobre o programa está escrito neste post. De qualquer forma, seguem abaixo algumas dicas:

  1. Identificar qual será o caminho: evangelista, cliente ou parceiro;
  2. Listar todas as atividades realizadas no último ano relacionadas a VMware e comunidade: criação de conteúdos (áudio, vídeo ou texto), palestras, treinamentos, líder de comunidades e afins;
  3. Realizar a aplicação no portal do VMware vExpert;
  4. Continuar se empenhando, compartilhando e ajudando a comunidade.

Lembrando que esta é a segunda chamada de 2020, então as aplicações são validas apenas para os novos vExperts. Se você já é VMware vExpert 2020 não precisa se aplicar agora.

A turma de vExperts 2020 é a minha primeira como vExpert PRO (mais detalhes aqui), então sintam-se a vontade para entrar em contato comigo via linkedin ou twitter (DM está aberta).

INSCREVA-SE AQUI

Boa sorte e até mais!

Ricardo Conzatti é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de TI e acredita muito na teoria da pirâmide de aprendizagem de William Glasser. Ricardo também é blogger, palestrante, podcaster e muito envolvido com comunidades técnicas. Ex-líder do VMUG Paraná e host do vBrownBag Brasil, além de ser VMware vExpert e possuir várias certificações técnicas Microsoft e VMware. Você com certeza irá encontra-lo no twitter @RicardoConzatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *