Grupo de Usuários de VMware chega ao Paraná

Grupo de Usuários de VMware chega ao Paraná

O VMUG (Grupo de Usuários de VMware), associação independente com mais 125.000 membros em todo o mundo chega ao Paraná. O VMUG Paraná é o novo grupo de usuários de VMware que foi criado para incentivar o networking e o compartilhamento de conhecimento entre os profissionais de VMware no estado do Paraná, além de fortalecer o relacionamento com a VMware Brasil e seus parceiros de negócios.

O grupo do Paraná será liderado por Ricardo Conzatti do blog Solutions4CrowdsJoaquim Santos do blog Explain IT, Pedro Kageyama e Cesar Danecke. O grupo contará também com o apoio de Daniel Bronzatti, Senior Solutions Engineer da VMware.

O objetivo principal agora é fazer com que os profissionais do Paraná saibam da existência da comunidade VMUG e também as inúmeras vantagens de se tornar um membro do VMUG PR, tais como descontos em treinamentos oficiais da VMware, certificações, livros e acesso a todos os produtos VMware por um ano através do programa VMUG Advantage.

Nas reuniões do VMUG são discutidos assuntos técnicos com palestras de membros da comunidade, apresentação de casos de uso e também contam com a presença de parceiros de negócios da VMware que tem a oportunidade de interagir e estreitar relacionamentos com os profissionais de VMware apresentando seus produtos e serviços.

Para saber de todas as novidades, siga o VMUG Paraná no twitter.

Posts Relacionados

Ricardo Conzatti é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de TI e acredita muito na teoria da pirâmide de aprendizagem de William Glasser. Ricardo também é blogueiro, palestrante, podcaster e muito envolvido com comunidades técnicas. É líder do VMUG Paraná e host do vBrownBag Brasil, além de ser VMware vExpert e possuir várias certificações técnicas Microsoft e VMware. Você com certeza irá encontra-lo no twitter @RicardoConzatti.

2 thoughts on “Grupo de Usuários de VMware chega ao Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *