Vou para o VMworld 2017

Alguns de vocês já devem ter visto no twitter que eu ganhei um blogger pass na faixa para ir no VMworld 2017 em Las Vegas. Foi exatamente no dia 24/05/2017 que eu recebi um e-mail com o titulo “VMworld Blogger Pass, Las Vegas – YOU’RE GOING!.

Neste momento você deve estar se perguntando como eu consegui isso. Seria sorte? Bruxaria? Nada disso, meu amigo. Isso só aconteceu por que sou um vExpert e estou envolvido com a comunidade técnica. Todos os anos a equipe do vExpert disponibiliza bloggers pass entre todos os vExperts do mundo (quase 1300). São exatamente 50 bloggers pass para o VMworld US (Las Vegas) e 35 para o VMworld Europe (Barcelona).

Ir no VMworld é legal, mas ir com o blogger pass é legal pra caramba. Durante o evento teremos duas mesas dedicadas para bloggers no VMvillage, uma rede sem fio de alta velocidade e áreas dedicadas para bloggers.

Fico feliz em saber que os meus amigos Valdecir (do blog Homelaber) e o Wesley (do blog IT Pro Land) também estarão no VMworld 2017.

É isso aí pessoal, sugiro acompanhar o blog para mais informações sobre o VMworld 2017. Até mais!

Posts Relacionados

Ricardo é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gestão de TI, além de possuir várias certificações Microsoft e VMware.

2 comentários sobre “Vou para o VMworld 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *