VMworld 2017 – Passo a Passo

VMworld 2017 – Passo a Passo

Eu realmente não estou brincando quando falo que o VMworld é uma maratona e escrevi este post para provar isso. Utilizando o app Samsung Health em conjunto com o Samsung Gear S3 eu monitorei a quantidade de passos que dei nos dias do VMworld. Eu realmente não tenho certeza sobre taxa de acerto do app, mas pela dor nas minhas pernas, eu acredito que ele está bem próximo da realidade.

Eu cheguei em Las Vegas no sábado de manhã e logo na chegada eu e o Valdecir fomos até o Mandalay Bay ver como estavam os preparativos para o início do VMworld. Na parte da tarde fomos fazer umas compras, por isso justifica os quase 26km.

Domingão foi o primeiro dia, então como tudo era novidade acabamos caminhando bastante, passando dos 24km.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2017 – Segunda-feira 28/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2017 – Terça-feira 29/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2017 – Quarta-feira 30/08.

Para ter mais detalhes sobre este dia, leia o post VMworld 2017 – Quinta-feira 31/08.

Este foi um post rápido só para compartilhar estas informações que considerei interessantes. Resumo: você vai cansar demais, suas pernas vão doer muito, mas vale a pena. Espero poder retornar no próximo VMworld para mais alguns quilômetros.

Valeuuu  😀

Posts Relacionados

Ricardo é especialista em TI e apaixonado por Virtualização. É graduado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gestão de TI, além de possuir várias certificações Microsoft e VMware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *